segunda-feira, 23 de agosto de 2010

25 semanas e um passeio na zona cerealista

Mamas, vocês já foram na zona cerealista (aqui em sampa)? Eu nunca tinha ido. É muito louco como nós brasileiros não aproveitamos e não conhecemos nossas cidades, e quando vamos pra gringa queremos conhecer tudo ao mesmo tempo agora.

Com dois filhos então, tudo fica mais difícil, qualquer ida ao cinema precisa de um roteiro, hora marcada, com tempo cronometrado. Mas não é pra desanimar não, a gente dá conta!

Depois de muito enrolar, ensaiar, adiar, fui com a Dani conhecer esse pedacinho de São Paulo que me encantou e conquistou. Visitas mensais com certeza. Fui comprar as coisas pra fazer o leite do Joaquim (estou tomando coragem pra falar sobre isso), e ver se o preço valia a pena. Vale. E de quebra descobri muitas coisas que podem deixar minha alimentação muito mais interessante, achei uma torradinha sem glúten que é um sonho, até bacon vegetal eu achei naquele lugar. Muito legal.

A companhia não podia ter sido melhor, a Dani já tinha anotado uns lugares pra ir, e sabia o caminho, então foi facinho facinho. As fotos são as minhas preferidas até agora. Preciso fazer coisas assim mais vezes…

IMG_3182

IMG_3192

25semanas copy

2SEMANASTEXTOCERTO

Um comentário: